sexta-feira, 22 de outubro de 2010

AGONIA



...é que teu olhar semeia flores,
e teu riso faz brotar lirios nos campos mais secos de minha alma,
eu,boba, na tua presença me enrolo toda,
e la estou eu ,mais uma vez reprimindo o riso,
e essa vontade imensurável de gritar doçuras ao teu respeito,
ele me faz sentir aquele arrepio doce
e descarado na ponta da orelha,
me faz transpirar de vontade...


você é pura sedução! ladrão dos meus sentidos,
e no meio de tanto calor,esqueço-me deste mundo amargo
e absurdamente vou me doando por inteira a você,
se ao menos meu coração obedecesse a mente,
mais juízo não cabe a essa loucura.

você me atrai pra onde quer que esteja,
feito imã meu corpo cola ao teu,
e esse frio que me congela o corpo,
se derrete com o fogo que queima por dentro,
tu tens a força do mar,a beleza da mata,a serenidade da noite,
e a importância do ar,tamanho encanto,
que maravilha nenhuma se igualaria a ti.

você é tudo o que eu preciso,és tanto que nem exijo,
e coerente ou não,tudo o que diz se torna canção,
e eu em oculto ,te mimando, de longe te olhando,
mais você saberá um dia, e por enquanto...
em versos me escondo nessa covardia.

O medo do teu abandono me faz ficar aqui...abandonada,
massacre.teu perfume...o que antes lindo se torna amargura...
e dentro do coração ,querendo ou não,dia após dia,
sei que irei acabar morrendo,com essa agonia.

Rebeka k. (Becky)

Nenhum comentário:

Postar um comentário