domingo, 8 de maio de 2011

Tudo bem..

Sim!Estou bem
exceto pelo tédio que paira no espaço ,
Fora o desprazer de respirar,
fora as horas mal vividas de minha vida..
Fora as magoas diarias,
Fora a pobreza instalada,
Fora o luto na favela, a injustiça do pais,
a Barriga vazia,
Fora as armas de fogo ..


Estou bem,posso ate sorrir..reprimindo minhas feridas abertas
e o grito preso na garganta, mesmo que a minha arte esteja sendo prejudicada
com essa fama de louca e dissimulada..Estou bem!
Fora minha sensibilidade aflorada,
Fora as ambições e necessidades que nos robotizam cada vez mais,
Fora aquela agonia e inquietude,
Fora a sensação de asfixia
numa dimensão de tristeza elevada de mais
para uma só noite..

Ignorando meu fracasso,
meu silencio,quando o que eu queria era confessar
gritar publicamente o que trago em mente...
Fora a ausencia do encanto..
o meu orgulho,a minha necessidade de me afastar discretamente
pela porta de saida e nao voltar jamais.

Fora o preconceito,a violencia,
o medo de andar sozinho a noite,
Fora a falta de amor ,
e o temor a Deus..


Fora o ruído das maquinas que cansam,materializam,afastam a alma,
Fora minha indecisão e a Futilidade a cada sorriso mecanizado.
Fora a dor no peito e a vontade de chorar!
Fora isso..tudo isso.
Eu estou bem sim.
e você?


Rebecca Morac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário