segunda-feira, 25 de abril de 2011

Além da Vida

Oh querida,hoje pela manhã a vi bater em minha janela,
novamente com aquele vestido branco longo de seda,
e nessa manhã me recusei a chorar,
ou gritar seu nome pelos corredores da casa,
e por mais que você esteja longe,eu sempre vou confiar em você ,
e eu sinto que jamais terei o que é meu de volta.



Depois que me perdi de você
ando trocando olhares a vida,com os olhos fixos na lua,
a sua morada no céu,de dia perdida,
na noite acordada,
revejo fotos com emoções eternamente guardadas neles,
contemplando nossos loucos momentos,
em que minhas mãos ainda alcançavam as tuas,
aquela noite de inverno..
quando o segredo já nem era secreto,
e você louca,
por tudo que eu lhe confessava,
e já louca por cada traço do meu corpo..


Tento me desgarrar de você e sair desses momentos de pura ilusão ,
saiba que mesmo que estejamos longe,eu sempre vou confiar em você,
mas eu sinto que jamais terei o que é meu de volta..
Amor!olha , São botões de flores amarelas,
que florescerá aqui,a cima de você,querida..eu só vim para te falar..



Eu te vi La pelo oceano,
um espírito lindo e avassalador,
vi o fogo queimando sobre suas mãos ,
e sua pele permanecia ilesa,
você aquecia toda a paisagem com o calor do seu corpo,
num lugar liberto e perigoso como você,
onde cavalos selvagens cavalgam,e os girassois lhe cobriam os pés ,
onde amor e sexo se confundiam.


Amor,o além formou uma conspiração com o universo
para eu não deixar de te amar nessa Terra,
nem um minuto sequer,
e até então só vejo seus olhos por todo lugar,
em toda essa vida de pura ilusão,
em cada palavra que digo,em todos os versos rimados,
todos os sonhos sonhados,cada pensamento alado.



Agora ando perdida de saudades,
ela deixa minha face assim. descontente.
Brisa de saudades e revoltas bagunçam meus cabelos,
perturbada por loucas alucinações,
tristeza no olhar é o resultado da tua ausência,
compus sete poemas de ódio em pensamentos.versos insanos,
desejos sufocados,fim trágico,frases de dor,pesadelo rimado,
é o que acontece com alguém que profundamente ama,quem não voltara.

Rebecca Morac.

2 comentários: