segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

volte pra mim ...

E eu que pensei que era dona da verdade,
me senti tão tola,tão covarde,
quando você passa e não me olha,
não fala nada,me perco,diminuo e naufrago
no oceano intenso do teu olhar...

Eu fui me afastando
da razão
colar junto de você e ao meu coração ,
ate que te aqueça a chama da paixão,
um sentimento feito de sim ,
jamais de não ...

Não vou pedir que
volte atrás,
nem bater na sua porta mais
com olhos tristes fala amarga
choro e tal.

Talvez sim eu não fique bem,
mais sorrirei pra outro alguém
na busca de te esquecer,
e se a saudade nascer com o sol,
e lagrimas lhe fazerem sala,
me esconderei distante de ti,
para que não me vejas assim.
nunca mais ,
já tomei seu tempo de mais ...


fecharei meus olhos apaixonados
pra bem longe de ti
para que não possas ouvir
as suplicas de amor..

lembro me das nossas horas vagas
fumando na varanda de casa ,
nos sentindo imortais,
o sol acesso amor bem feito
visto roupas para driblar o desejo do amor,
desejo de amar.

Já escrevi,mil versos de amor e dor,
mais falta-me coragem e ar,
para pedir pra você voltar...

Rebecca M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário