quinta-feira, 14 de abril de 2011

Isaque


Um sinal no tempo,eu perdi minha vida Isaque.

só esqueci de morrer... estou guardando lembranças no interior , um amor ferido. Eu sei que ,estou mais do que triste, e mas, hoje estou engolindo palavras , uma única lágrima e estamos longe! longe e arruinados! Eu nunca acreditei que eu fosse... uma espécie de santa de milagres capaz de tirar seu ódio do olhar,ou fazê-lo mudar, nunca o pedi,mais assim fizeste no único impulso de me acompanhar... Você precisa de mim,tão distante do inferno , tão distante de você, e ate o céu esta cruel, preto e cinza. e eu não entendo o porque, ÉS apenas mais um que se vai... porque querido? porque? porque a flora morre? porque Isaque? Estava tudo tão estranhamente bem. Até eu ler sua mente, eu não tinha intenção.. saber das suas Isaque,se tornou cruel! queria explicar,mas isso leva tempo, se isso é um crime, como posso me sentir tão leve? Tudo bem,espero nos encontrarmos novamente, para pedirmos perdão e rabiscar o sol poente. e eu sei que quando a dor passar, recordarei o telefone tocando cedo, só para me dizer bom dia! Cale-se garoto,você aprontou e eu te mandei pro fim da fila! desculpe-me mas você me deixou triste! o que posso fazer? Não me olhe assim , com esses olhos verdes indecentes tentando me reconquistar, você esta pegando suas coisas, nervoso diz como e difícil partir, mas eu sei que você espera que eu te beije e que isso é um showzinho. As luzes apagaram-se para nós , eu não vejo motivos para você chorar, embora meus olhos ocultam água, mais já vi este filme antes, Deus sabe o que eu tentei,por favor não encene mais. Por dentro me desespero,a verdade nua e triste, você não pode ver isso com meus olhos, este eh nosso ultimo contato sobre nÓs ! Não tem retorno. Meu coração está em chamas,meus olhos ardem, minha alma está pegando fogo, acredite em mim... esta chovendo muito e você esta indo sem se despedir , desapareça no temporal! mais rezarei pra que chegues ileso... Eu vou enlouquecer Isaque!vou enlouquecer! Você me apronta, e teve que ir , você me deixa louca! Nos mais deprimentes dos sentidos! E Lá se vai meu antigo amor, aquele tipo de homem, escraviza uma mulher, aquele tipo de paixão manda garotas para a sepultura. agora eu nunca,nunca,nunca mais serei a mesma. Rebecca Morac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário